segunda-feira, janeiro 29, 2018

TENDÊNCIAS DE MODA 2018

OLÁ, HOJE VENHO FALAR DE TENDÊNCIAS DE MODA QUE VÃO BOMBAR ESTE ANO, FIZ UMA PESQUISA EXAUSTIVA, PARA QUE O CONTEÚDO VENHA FICAR BEM SIMPLES E DE FÁCIL ENTENDIMENTO. 
Bem, esse ano vamos ver peças que foram moda ano passado, e outras que foram moda há muitos anos atrás, só que esse ano vem mais forte as tendências, como os babados, ano passado eram mais discretos, não que em 2018 não tenho cores estravagantes em sua coleção mas o discreto Não é o nome do verão 2018, tudo esse ano será Maxi, Maxi cores, Maxi listras, Maxi florais, Maxi Rendas...

As roupas vão vir com linhas mais grossas, com Tons Mais Escuros sendo que os tons Claros também estarão na moda, mas o que achei mais lindo foram as listras com Maxi flores, Como podem ver nas na figura N°10

Roupas com as mangas com volume ou um volume bem discreto, blusas ou vestidos com mangas 3/4, roupas que destacam os ombros e o colo estão em alta esse ano. Como vem na figura N°1 e 2

O jeans vem com uma pegada mais usual, chique,  coisa que não era bem Vista, pelo menos eu Sempre torci o nariz, mas tem me apaixonado pelo jeans, como saias com babados, vestidos, calça, blusa e etc... como vem na figura N°1

Tem muita tendência e chama tem para todos os gostos, agendas estão vindo mais tule com transparência, ano que passou vi muito em top, croped com renda e tule, mas agora esse ano é vestido, blusa e saias de renda com tule, é muita Transparência😉. Mas temos que atentar para não ficar vulgar né, como vem na figura N°4

Para as mais discretas, tem uns babados discreto, mais sofisticados que combinam com qualquer ocasião, Como podem ver na figura N°5

Mas por fim, vou falar para que mais me chamou atenção, que foi a mistura de vermelho e rosa, Geralmente quem gosta de cor tem sempre em seu closet uma peça na cor rosa e vermelha e nunca pensei em juntar as duas peças no look, nunca me ocorreu isso, já vou usar com certeza😍, para mim vai ser ótimo, pois não precisarei ficar comprando peças de roupas que já tem arte cores em casa no meu closet, O bom disso é ficar sempre na moda com o que você já tem em casa. A primeira vez que vi essas cores conversando entre si, foi com a "Thassia Naves a diva", simplesmente me apaixonei, Só que ainda não tinha usado, porque me esqueci completamente,  pois é tanta coisa que a gente vê de informação que a gente não absorve tudo e foi isso que aconteceu comigo esqueci por completo a tendência que a Thassia estava mostrando, mas quando estava pesquisando para deixar vocês a par das novas tendências, lembrei da "Diva Thássia Naves", é assim que eu à chamo me deixem tá, kkkk, que podem ver nas figuras de N° 6 e 7

E por último não menos importante que é o Vichy, que nada mais nada menos é aquela estampa de camisaria de "festa junina" para mim remete também a "toalha de mesa" aquela que a gente leva para piquenique que nos filmes antigos só dão ela, kkkk, Claro que vieram com sofisticação, nas cores, preto com branco, azul com branco, vermelho com branco, em fim vai ter muito quadriculado por aí... kkkk, Só não sei se eu me adéquo Pois para mim parece roupa de festa junina, O que vocês acham?
Peguei algumas fotos referência onde ficaram mais sofisticados e talvez eu uso quem sabe... Nunca diga nunca. 
Obs: A foto em questão que a Nayara Rattacasso está usando o vestido eu usaria tranquilamente, que está na foto na foto N°1, e Como podem ver nas figuras de N°8 e 9

Obs: Gente esse verão as apostas estão em ombros de Fora, ou em um ombro de fora, ou uma parte deles para fora.NÃO COLOQUEI FOTOS COMO ESSAS DA OBSERVAÇÃO POIS O POST, IA FICAR MAIOR DO QUE ISSO. MAS NO MEU PINTEREST TEM MUITAS REFERÊNCIAS DE BABADINHOS COM OMBRO DE FORA. E O LINK ESTÁ LOGO À BAIXO DAS FOTOS.


FIGURA N° 1
 

FIGURA N°2


FIGURA N°3


FIGURA N°4


FIGURA N°5


FIGURA N°6


FIGURA N°7


FIGURA N°8


FIGURA N°9


FIGURA N°10




Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma.

Aqui estão os links das respectivas fotos e de seus devidos donos aqueles que eu não consegui encontrar o dono eu estou deixando o link do Pinterest onde eu as encontrei: 

FIGURA N° 1 VESTIDO 1VESTIDO 2VESTIDO 3VESTIDO 4VESTIDO 5
FIGURA N°2ESTÃO AQUI 
FIGURA N°3  SAIAVESTIDO
FIGURA N°4  VESTIDO 3vestido 4
FIGURA N°5Blusa 1
FIGURA N°6 Look 1Look 2Look 3Look 4
FIGURA N°7 Look 1 e 2Look 3,Look 4
FIGURA N°8 SaiaBLUSA 2Blusa 3Vestido 4
FIGURA N°9 Saia1vestido 2Saia 3Vestido 4
FIGURA N°10 vestido 1vestido 2vestido 3vestido 5

Aqui também está o link do Pinterest com o pin Onde tem um monte de inspirações para meus looks e o pin específico com os looks e tendências de moda 2018 estão nesse link AQUI.

  PS: não faço o look do dia pois não tenho quem tire as fotos para mim, já tentei com meu marido mas ele não consegue tirar uma foto boa aí eu desisto kkkkk😅😅😅

ESPERO QUE TENHA GOSTADO, SE QUISER QUE FALE DE UM ASSUNTO ESPECIFICO,DEIXE SEU COMENTÁRIO COM SUGESTÃO OU DÚVIDAS ...
ATÉ O PRÓXIMO POST...
BEIJOS E ABRAÇOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário