sexta-feira, fevereiro 06, 2015

DICA DO DIA: NOVELAS MEXICANAS

Quem nunca assistiu uma novela Mexicana... pois é sou a louca das novelas mexicanas de #fato praticamente todas as novelas que são lançadas lá eu corro para assistir, tem como assistir pelo youtube ou por alguns site que só tem novelas... e assim que acompanho... quando passa uma novela latina TV (SBT ou CNT) eu já tinha assistido há muito tempo, ai eu digo já assisti essa novela, aias pessoas perguntam como? então vim compartilhar as novelas novas e as novelas antigas que mais assisto por que sim eu reassisto muitas vezes a mesma novela....
Então vamos lá, vou começar com as minhas favoritas que são bem antigas:

KASSANDRA (ASSISTI NA MINHA INFÂNCIA)

CORAZON SALVAJE "CORAÇÃO SELVAGEM" (FEZ PARTE DA MINHA ADOLESCENCIA) 



PRIVILÉGIO DE AMAR (DA MINHA ADOLESCENCIA)


AMOR REAL (DA MINHA ADOLESCENCIA)

TERESA (É A RELEITURA DE RUBI, BEM MELHOR)


LO QUE LA VIDA ME ROBÓ "O QUE A VIDA ME ROUBO" (É A RELEITURA DE AMOR REAL, AS DUAS NOVELAS SÃO LINDAS)

MUITAS OUTRAS NOVELAS QUE TENHO ASSISTIDO, QUE #AMO
SE FOSSE PRA COLOCAR TODAS AS NOVELAS QUE JÁ ASSISTI NÃO CABERIAM TODAS NESTE POST....

E AÍ, QUAL VOCÊ GOSTA? DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI PARA TROCARMOS IDEIAS...

BEIJINHOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário