sábado, junho 01, 2013

RESENHA: CONDICIONADOR TRESEMMÉ - RECONSTRUÇÃO E FORÇA


Ola, hoje vim falar de um condicionador que eu já uso há mais de 6 meses (o mesmo pote pois eu comprei o maior), e parecia que não ia acabar nunca, pois ele rende muito, ele é super hidratente para os cabelos, facilita o desembaraçar, as vezes quando estou com muita preguiça eu usava ele como mascara(tipo hidratação profunda), e servia muito bem mesmo, não era uma hidratação pawer mais quebrava o galho de quem não queria sair do banho e pegar os produtos de hidratação que havia esquecido(como eu) rsrsr...


As vezes passo uma mascara de hidratação que deixa o aspecto do meu cabelo grosso e muito enbaraçado ai quando eu tirava a mascara de hidratação do cabelo por competamente eu passava este condicionador e meu cabelo na hora fica macio, e desenbaraçado...

Confesso que eu não dava muito por ele, quando o vi na pratilheira, mais agora não vivo mais sem ele, o fato é que o meu acabou e não estou encontrando mais dele, parece que chega num dia e acaba no outro dia (meu drama)...

O nome dele é CONDICIONADOR TRESEMMÉ - RECONSTRUÇÃO E FORÇA
Atestura dele é bem consitente(grossa), a cor é branca(não é perolado) e o cheiro (que me cativou) é de Melancia.




nossa a resenha vicou bem resumida sem enfadar vc mais com todas as infomações do produto...

Obs: quase esqueci de falar que o meu cabelo ficou mais brilhoso e com um pouco menos de queda. Uso diariamente quando lavo os cabelos...

Espero que tenham gostado qualquer duvida deixe o seu comentario abaixo e assim que possivel eu lhe responderei...

Até o Proximo post...

Beijinhos e Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário