quarta-feira, agosto 15, 2012

Shampoo Equilíbrio da Oleosidade Acquaflora


Olá , hoje vim fazer uma resenha de um shampoo, pois é, é isso mesmo vim resenhar... já tem um bom tempo que eu uso esse produto ja estou no meu terceiro então já estava mais do que na hora de compartilhaaar um produto que definitivamente ele é muitooo boom, vou contar como conheci este shampoo eu estava numa saga para achar o produto perfeito para tirar a oleosidade que meu marido tinha quando eu disse "tinha" pois é, ele agora tem uma oleosidade como de uma pessoa normal,  o couro cabeludo do meu marido era excessivamente oleoso e depois que ele começou a usar a oleosidade que ele tinha que era de 100% baixou para 90% o que para uma pessoa que teria de lavar a cabeça todos os dias e as vezes 2 vezes ao dia (sem exagero) agora lava em 2 em 2 dias que significa que controlou a oleosidade do couro cabeludo do meu marido, mais como eu estava dizendo acima que eu amei o shampoo foi porque um belo dia o meu shampoo acabou e eu tinha que lavar o meu cabelo pois estava "um pouco sujo" quero dizer bem sujo ai tive que usar o bendito do shampoo mais pensei ele vai deixar o meu cabelo como uma palha pois ele tira toda a oleosidade do cabelo mais o efeito foi revelador para mim pois ele limpou muito bem meu couro cabeludo e deixou o meu cabelo macio e hidratado ai me apaixonei.... se ele tira a oleosidade e ainda deixa o cabelo com aspecto de saudável eu não vivo mais sem ele... A FOTO DELE:
ELE E TRANSPARENTE E BEM ESPESSO E TEM UM CHEIRINHO BEM AGRADÁVEL



Na descrição:
Shampoo sem sal de controle da oleosidade indicado para cabelos normais ou mistos. Limpa 
delicadamente enquanto controla a oleosidade deixando o couro cabeludo saudável. Cuidado específico que traz equilíbrio a seus cabelos.
O Shampoo Acquaflora Equilíbrio Oleosidade para cabelos Normais e Mistos são os vencedores do Premio de Beleza 2011 da revista NOVA Cosmopolitan, na categoria Cabelo Limpo - Cabelos Oleosos    ! Dê estes vencedores de presente a seus cabelos!

Ação:
Pitanga, Acerola e Maracujá: Composto de extratos naturais rico em flavonoides e vitamina C que possuem propriedades refrescantes e adstringentes que ajudam a remover a oleosidade excessiva da raiz dos cabelos, trazendo um equilíbrio saudável aos fios.

COMO EU PASSO NO CABELO
Aplique o shampoo sobre os cabelos úmidos e massageie suavemente até obter uma espuma cremosa. Depois enxague abundantemente.
Logo após repita todo o processo, mas desta vez, com uma pequena quantidade do shampoo.
Espalhe a espuma por todo o comprimento dos cabelos sem esfregar um fio no outro. Enxague bastante, logo em seguida.


ESPERO QUE TENHA GOSTADO E AJUDADO DE ALGUMA FORMA.

COMENTEM E PERGUNTEM QUE VOU AMAR RESPONDER...

ATÉ O PRÓXIMO POST...

BEIJINOS...