segunda-feira, agosto 06, 2012

RECEITA DE PÃO DE QUEIJO FÁCIL

Olá, Hoje está fiozinho aqui no interior do RJ, só dá vontade de ficar de baixo do cobertor... ai como estava sem fazer nada kkkk resolvi fazer pão de queijo... #todasgrita e resolvi mostrar pra vcs como eu faço já há um ano esse mesmo pão de queijo... sempre que faço as pessoas deliram #fato querem sempre a minha receita então resolvi compartilhar-la com vcs...
Então ...



Ingredientes:
1 medida de polvilho doce
1 meda de queijo parmesão ralado
1 cx de creme de leite
   (Obs: a medida é 1 copo de vidro requeijão)


Modo de preparo:
Em uma Tigela, Bacia ou Repinte como queira, coloque o Queijo parmesão e o Polvilho doce e misture-os  muito bem, depois ponha metade da caixinha de creme de leite e misture bem, depois coloque o restante da caixinha e misture até que vire uma massa consistente. Pronto Vualá... está pronto. Agora é só fazer as bolinhas do tamanho que preferir e levar ao forno pré-aquecido na temperatura alta. O ponto de tirar os pães de queijo do forno é quando está levemente dorado.
  (Obs: para que o pão fique com um sabor de dos que agente compra tem que usar um bom queijo parmesão e um bom creme de leite senão fizer isso o sabor pode variar um pouco).

Bem gente vamos cozinhar ???  
E bem fácil de fazer...
Depois me conta como foi pois vou adorar saber como foi quantos elogios vc recebeu etc...

Até o próximo post...
Beijinhos...