quinta-feira, julho 12, 2012

BATE PAPO...

Olá gente eu estava sumida por aqui é porque eu estava fazendo um novo blog que é do grupo do qual eu pertenço e trabalho... então estava um pouco difícil pra mim mais aos poucos vou me adaptando pois vai ser eu que vou escrever e postar os videos...
Pra mim vai ser jornada dupla... mais eu não quero ficar sem postar no meu blog pessoal que eu amo...
Gente tenho novidades pra contar pra vcs estou fazendo um curso de custura que vai fazer 2 meses e o curso é 1 vez na semana... Ele é mais "prática" do que "teoria".... #Fato... Mas estou amando o curso é tão bom que em 2 semanas fiz um vestido lindo que vou usar na festa da minha sobrinha Flaviana... que assim que eu tirar uma foto eu posto aqui...

O QUE ACHARAM ???

Gostaria muito de sugestões de postagem pois simplesmente estou sem idéias..deem suas sugestões e dicas vou amar responder-las... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário