sábado, junho 16, 2012

Resenha: Corretivo P&W #4

Então Gente, vim falar um pouco sobre um corretivo que simples mente me conquistou, à história começa assim, meu corretivo amarelo estava acabando e fiquei um pouco preocupada e como onde moro Interior do Rio não tem o corretivo que eu usava mais eu tive que procurar por aqui pois como eu disse acima meu corretivo estava acabando, então eu vi um corretivo numa lojinha e não dei muito por ele pois foi bem baratinho no valor de  R$ 5,00, ai quando testei ele, nossa, tive uma surpresa, ele é o melhor corretivo que eu já tinha visto #Sério #Fiqueiloka, gente ele é de alta cobertura e não deixa marcado com aquela aparência de que está de corretivo... ai eu pensei será que tem resenha desse corretivo?, fui pesquisar pra ver se tinha, só achei uma e mesmo #tipoassim não era bem uma resenha do corretivo pois era uma post com o titulo "Maquiagem de transformista: como um homem vira mulher" pois é mais é de ficar impressionada com o que o corretivo fez no rosto do rapaz o link é esse: http://sweetestpersonblog.com/2011/10/05/maquiagem-de-transformista-como-um-homem-vira-mulher/ 

Então gente a foto do corretivo é essa:Ele é o corretivo  P&W nº4,

A cor é Amarelo, a textura dele é cremosa e a fixação é muito boa e é de longa duração... 

Gente eu já vi resenhas de corretivos famosinhos que são #Muito, muito mais caros e não cobrem tanto quanto ele, impressionante que uma marca barato seja tão boa...

#Recomendadíssimo 

Espero que tenham gostado...

Deixe um comentário avaliando...

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário