quarta-feira, março 28, 2012

Resenha : Ampola 3 Minutos milagrosos da Pantene



Olá, vim fazer uma Resenha do kit de Ampolas Pantene 3 minutos milagrosos, bem na caixa vem 3 Ampolas e cada ampola tem 15ml, apenas uma ampola pode ser usada 2 vezes se seu cabelo for curto, o conteúdo da ampola é bem espesso, não tem sal, bem e mais diz que repara os danos da chapinha, Secador, Química e da Tintura em apenas 3 minutos...
Mas não é bem isso que acontece no cabelo...
Testei o produto no meu cabelo e não teve nenhum resultado milagroso no meu cabelo e nem hidratar o cabelo hidratou poxa eu fiquei e ainda estou indignada pois no meu cabelo não tenha tido nem um resultado milagroso... antes de comprar vi muitas resenhas falando bem que logo fui comprar ele não é barato eu paguei 15,00 R$ nele.
Resultado final nenhum....
Podem até falar "Há mas não teve nenhum resultado pois seu cabelo não esta danificado", mais o meu cabelo sim está todo quebradiço mudei de química, faço escova todos os dias então sim meu cabelo está muito danificado...
Não recomendo, não vale apena pois tem cremes de hidratação melhores no mercado...
Estou sendo Sincera vou postar um vídeo que falei sobre esse assunto.


Espero que gostem.
Comentem vou  ficar feliz,
Até o próximo post.
Beijos...

4 comentários:

  1. Anônimo7/13/2012

    depende muito do cabelo , o meu ficou excelente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nisso vc tem rasão pois cada cabelo reage de um jeito e o meu cabelo não senti nada diferente... Obrigada por comentar... Beijinhos...

      Excluir
  2. Anônimo10/03/2012

    er q seu cabelo q er ruim minha filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonima meu cabelo não é ruim ele é bom até d+ e descobri que as ampolas são para cabelo danificados que não é o meu caso pois toda semana eu cuido do meu cabelo por isso para mim foi dinheiro jogado fora...

      Excluir