segunda-feira, dezembro 24, 2012

Olá, hoje venho falar de um problema que acho não é só meu #Tomara kkk
Então hoje e véspera de natal e não comprei nada para a data, pois estava tão envolvida com o meu trabalho que fui deixando para mais tarde e não comprei absolutamente nada #Fato... E ainda hoje vou comprar as coisas com comida e etc...
O ruim de não se programar é que para tudo vc vai pegar uma fila muito grande para pagar, pois tem muita gente nesta mesma situação... Só saber disso já me desanima ter de ir as compras... Mas como só é meu Marido e Eu, não tem jeito, tenho que ir...
Então para facilitar nossa vida indo as compras leve uma lista do que vai comprar, pois assim evitará comprar coisas que de #Fato não precise.
Obs: não se esqueça de nada lembrando que é véspera de Natal...

Vamos as compras...

Espero que tenha ajudado...

Até o próximo post...

Um feliz Natal abençoado para todos...

Beijinhos...


quinta-feira, dezembro 20, 2012

RABO DE CAVALO E COQUE INSPIREM - SE

Olá, me desculpem pelo desaparecimento do blog pois estava trabalhando muito e ainda estou mais com menos trabalho, agora já explicando o porque do sumiço, vamos ao assunto de hoje que rabo de cavalo e coque...
Bem resolvi falar desse assunto pois aqui onde moro, pra quem não sabe sou Carioca e moro no Rio de Janeiro e aqui tem feito tanto calor, durante o dia e as vezes chovido durante a noite...
Então não há cabelo que aguente esse tempo... #Fato.
sem falar que o cabelo solto e o corpo suando não e uma sena muito bonita de #Fato.
Praticamente só usei coque ou Rabo de cavalo além de ser prático e fácil é elegante...
Buscando na net, achei umas fotos para se inspirarem como eu e ficar linda com o cabelo preso sem perder a pose por causa do calor...

Me inspirei muito neste coque as acessas, muitas vezes enrolava o cabelo e colocava alguns grampos e deixava algumas mexas soltas... #Amei

Usei muito esse coque de lado mais para sair a noite, fica lindo #fato todos me elogiavam, mal sabiam eles que usei esse coque pois era nais fácil e rápido e não me deixava com agonia no pescoço por causa do calor kkkk

Esse é lindo não consegui fazer :(

Fiz muito desse coque bem no alto da cabeça e passava um spray o gel, coque fácil e rápido

Usei também o rabo de cavalo ou o coque, com um arco, da um carme no penteado...

Esse achei super interessante  dois rabo de cavalo em um o próximo vou fazes esses e é bem fácil de fazer...


Espero que tenham gostado...

Até o próximo post...

Beijinos...

segunda-feira, novembro 19, 2012

Resenha: Spray Defrizante Seda Cocriações


Olá meus amores hoje vim falar de um produto que está sendo muito falado por ai sem contar com a propaganda rs... que é o SPRAY DEFRIZANTE TERMO PROTETOR
SEDA COCRIAÇÕES PÓS ALISAMENTO QUÍMICO. 

Pois bem estarei dando a minha opinião sincera sobre este produto... quero que desde já saiba que não ganho nada para falar de produto nenhum... mais acho justo que tenhamos conhecimento sobre o "assunto" sem segundas intenções...
Então vamos ao que interessa...

Um dia estava assistindo um vídeo de uma "Guru" quando ela falou e mostrou na prática como produto funcionava, na hora achei super interessante mais eu fiquei um pouco relutante para comprar, pensando: - "vai que esse produto não se dê bem com o meu cabelo seria dinheiro jogado fora", mais um belo dia eu estava fazendo compras de/para casa e olhei na pratilheira o 'produto' e acabei comprando...
Mais quando eu usei pela primeira vez, tive uma baita de uma surpresa, meu cabelo ficou muito macio sem fala que reduziu o tempo que eu demorava para secar o cabelo, tipo eu demorava 40 minutos pra secar o meu cabelo e usando ele pela primeira vez demorei 25 minutos, sem brincadeira fiquei pasma, abismada de boca aberta... #Fato...
Continuei usando ele todo o mês... e ele fazia o mesmo efeito...
As vezes eu lavava o cabelo, deixava ele secar naturalmente, depois passava ele no cabelo todo, ele ficava úmido, secava com o secador... e não deixa o cabelo pesado nem um pouco pois de vez em quando encharco o meu cabelo com ele e o resultado é o mesmo, no produto diz que pode ser aplicado a seco sem nenhum problema e é o que realmente faço as vezes, já com o cabelo escovado e pranchado eu aplico no topo da cabeça pois as vezes fica um pouco arrepiado e tira os arrepios e ainda por cima não desmancha a escova nem a prancha #Fato...
O produto diz que a textura dele é leve e é verdade, não sei se é porque ele é um produto  aguado leitoso ...
Pois bem minha gente ele é muito bom...
E o meu cabelo é daqueles que se usar os Cremes, Shampoo, Mascaras de tratamento e Etc, da linha Seda regular, ele quebra mesmo, e me surpreendi com esse produto da linha SEDA COCRIAÇÕES PÓS ALISAMENTO QUÍMICO  SPRAY DEFRIZANTE TERMO PROTETOR....

Bem o meu cabelo há uns 4 meses fiz uma escova progressiva,  pois ele é um produto que foi desenvolvido para quem tem alisamento no cabelo, mais eu fiz o teste no cabelo da minha mãe que não tem nem um tipo de química no cabelo e teve o mesmo efeito no cabelo dela deu até mais brilho quebrou menos o cabelo dela, e ela amou...
Então para encerrar este produto está APROVADO

ESPERO QUE GOSTEM... 

ATÉ O PRÓXIMO POST...

BEIJINHOS...

quinta-feira, outubro 25, 2012

O FILME DO DIA: CIDADE DO SILÊNCIO



Olá, algumas pessoas sabem que sou Cinefola amo assistir filmes de mais mesmo e hoje vim mostrar um filme que já tem um tempão que foi lançado e era um filme que eu fui um pouco relutante para o assistir  e nem sei o porque disso mais enfim eu tava passeando na net e vi esse filme e acabei clicando para assistir e não me arrependi de ter - lo visto amei... el tem um pouco de suspence, muita aventura e um pouco de terror... mais tambem nos trás um pouco de reflexão... bem bacana o filme #Recomendo... Muitooo...

Bem a sinopse é:

Graças ao Tratado de Livre Comércio empresas do mundo inteiro montaram fábricas no México, na fronteira com os Estados Unidos. Com mão-de-obra barata e isenção de impostos, estas companhias fabricam produtos a baixo custo, que são vendidos nos Estados Unidos. Nas mais de mil fábricas de Juarez um televisor é fabricado a cada três segundos e um computador a cada sete. As fábricas contratam mulheres, que aceitam salários menores e reclamam menos dos expedientes longos e condições ruins de trabalho. Muitas fábricas operam 24 horas por dia. Muitas mulheres são atacadas a caminho do trabalho ou de casa, tarde da noite ou no início das manhãs. As companhias não garantem a segurança dos funcionários e várias mulheres foram mortas em Juarez. Com este quadro o editor-chefe do Chicago Sentinel, George Morgan (Martin Sheen), envia para lá a repórter Lauren Adrian (Jennifer Lopez), que não queria fazer a matéria e só concordou em ir pois, se fizer um bom trabalho, terá chance de ser correspondente estrangeira. Ao chegar entra em contato com um repórter com quem já trabalhou, Alfonso Diaz (Antonio Banderas), que agora é o editor de El Sol, um jornal que não aceita a "versão oficial" sobre as mortes que acontecem na região. Diaz diz para Lauren que 375 mortes é só mais uma mentira da polícia, pois na verdade quase 5 mil mulheres já morreram. A situação fica muito tensa quando uma jovem de 16 anos, Eva Jimenez (Maya Zapata), é atacada. Seus agressores pensavam que estava morta e agora ela pode testemunhar sobre quem tentou matá-la. Lauren faz tudo para protegê-la, inclusive da polícia, mas alguns não ligam a mínima para a situação de Eva e das mulheres de Juárez.

BEM ENTÃO VAMOS ASSISTIR O FILME?
CONSEGUI O VIDEO COM O FILME AI DA PRA ASSISTIR AQUI MESMO NO BLOG...



COMENTEM...
ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO... 
BEIJINHOS....

quarta-feira, setembro 26, 2012

Corretivos da Vult

Tenho visto muita gente falando dos tas corretivos da Vult que eles são alta cobertura e fazem o trabalhos deles bem feito e me apaixonei por eles vi varias resenhas deles e estou para compra-los mais ainda não achei deles para comprar aonde eu moro; eu quero todos...
tive que vim falar desses corretivos, achei uma foto com swot bem a cor real espero que vcs gostem como eu gostei...



Aqui estão os links das fotos:

http://www.maketonicas.com.br/2012/08/corretivos-coloridos-vult-cosmetica.html

http://belezaesermulher.blogspot.com.br/2012/08/lancamento-corretivos-coloridos-vult.html

http://www.fuxicodemulher.com.br/2012/09/01/corretivos-coloridos-vult/

Então quando eu tiver os produtos em mãos eu faço um detalhamento maior ...
Espero que vcs tenham gostado...

Até o próximo post...

Beijinhos...

Explicando o sumiço

Olá, desculpe pelo sumiço estava viajando fui para Recife e pensei que de la conseguiria continuar postando pra vcs mais não foi por causa de tempo mais pois a internet WI FI não funcionava direito toda hora caia a conexão... ai não consegui fazer nada :( ...
Então de volta ao Rio vou postar mais coisas em períodos mais curtos para compensar...
Beijinhos.... 

quinta-feira, agosto 30, 2012

ESMALTE DA SEMANA ( OMBRÉ NAILS)

Olá, hoje vim mostrar a vcs o esmalte da semana que na realidade são dois esmaltes um mais claro e o outro mais escuro que ficou lindo e todos me perguntavam e eu tinha que ficar explicando varias vezes... #Fato ai eu lembrei que não tinha postado o esmalte da semana...
Bem vamos ao que interessa passei duas camada de esmalte da QTOCK - Lilás deixei secar, vim com o esmalte também da QTOCK - Fofa e passei  numa espojinha e fui aplicando do meio da unha as pontas para dar um leve degradê... e ficou assim:











































E para da um toque final para não ficar com as manchas formato dos buraquinhos da espoja passei um Extra Brilho por cima da BEAUTY COLOR...

E ai o que achou????
Comente de sua opinião...

Até o Próximo post...
Beijinhos...

quinta-feira, agosto 16, 2012

CHOQUE DE ARGAN FIOS & PONTAS


Oi gente, então vim fazer mais uma resenha... deu a louca em mim, pois já estava cheia de coisas para fazer resenha e sempre deixando pra depois mais hoje me decidi e nesta semana ainda terão mais resenha, como no titulo acima vim falar sobre um leave-in que é muito bom mesmo quando eu fui comprar  eu não conhecia o produto mais eu estava atráz de um produto que tivesse em sua composição o Óleo de Argan ai estava na farmácia e encontrei um produto que na caixa dizia: SUPER-HIDRATAÇÃO E REGENERAÇÃO CAPILAR, na hora eu quis comprar e valeu a pena...
Ele é Para todos os tipos de cabelo e não tem sal e sem enxague...



A descrição dele: Resistência, Hidratação, Maciez, Sedosidade e Brilho dos fios;
Ele é uma bisnaga de ferro como as de pomada normal tem 48gramas, Desenvolvido com Óleo de Argan e Vitamina E e com a Ação antioxidante;

Gentem meu cabelo esta lindo e muito macio pena que esta acabando e eu não estou encontrando aqui onde eu moro para comprar mais... ele durou bastante pois eu uso pouquinho mesmo e já da um baita resultado, pode ser usado com o cabelo úmido ou seco e funciona do mesmo jeito, pois é pessoas como vcs perceberam eu amei o produto... Nota 9,01 pois nem um produto mereceu ainda um 10...

Espero que eu tenha esclarecida as duvidas desse produto
alguma duvida é só deixar um comentário com a sua pergunta assim que possível lhe reponderei com o maior prazer...

Até o próximo post...

Beijinhos...

quarta-feira, agosto 15, 2012

Shampoo Equilíbrio da Oleosidade Acquaflora


Olá , hoje vim fazer uma resenha de um shampoo, pois é, é isso mesmo vim resenhar... já tem um bom tempo que eu uso esse produto ja estou no meu terceiro então já estava mais do que na hora de compartilhaaar um produto que definitivamente ele é muitooo boom, vou contar como conheci este shampoo eu estava numa saga para achar o produto perfeito para tirar a oleosidade que meu marido tinha quando eu disse "tinha" pois é, ele agora tem uma oleosidade como de uma pessoa normal,  o couro cabeludo do meu marido era excessivamente oleoso e depois que ele começou a usar a oleosidade que ele tinha que era de 100% baixou para 90% o que para uma pessoa que teria de lavar a cabeça todos os dias e as vezes 2 vezes ao dia (sem exagero) agora lava em 2 em 2 dias que significa que controlou a oleosidade do couro cabeludo do meu marido, mais como eu estava dizendo acima que eu amei o shampoo foi porque um belo dia o meu shampoo acabou e eu tinha que lavar o meu cabelo pois estava "um pouco sujo" quero dizer bem sujo ai tive que usar o bendito do shampoo mais pensei ele vai deixar o meu cabelo como uma palha pois ele tira toda a oleosidade do cabelo mais o efeito foi revelador para mim pois ele limpou muito bem meu couro cabeludo e deixou o meu cabelo macio e hidratado ai me apaixonei.... se ele tira a oleosidade e ainda deixa o cabelo com aspecto de saudável eu não vivo mais sem ele... A FOTO DELE:
ELE E TRANSPARENTE E BEM ESPESSO E TEM UM CHEIRINHO BEM AGRADÁVEL



Na descrição:
Shampoo sem sal de controle da oleosidade indicado para cabelos normais ou mistos. Limpa 
delicadamente enquanto controla a oleosidade deixando o couro cabeludo saudável. Cuidado específico que traz equilíbrio a seus cabelos.
O Shampoo Acquaflora Equilíbrio Oleosidade para cabelos Normais e Mistos são os vencedores do Premio de Beleza 2011 da revista NOVA Cosmopolitan, na categoria Cabelo Limpo - Cabelos Oleosos    ! Dê estes vencedores de presente a seus cabelos!

Ação:
Pitanga, Acerola e Maracujá: Composto de extratos naturais rico em flavonoides e vitamina C que possuem propriedades refrescantes e adstringentes que ajudam a remover a oleosidade excessiva da raiz dos cabelos, trazendo um equilíbrio saudável aos fios.

COMO EU PASSO NO CABELO
Aplique o shampoo sobre os cabelos úmidos e massageie suavemente até obter uma espuma cremosa. Depois enxague abundantemente.
Logo após repita todo o processo, mas desta vez, com uma pequena quantidade do shampoo.
Espalhe a espuma por todo o comprimento dos cabelos sem esfregar um fio no outro. Enxague bastante, logo em seguida.


ESPERO QUE TENHA GOSTADO E AJUDADO DE ALGUMA FORMA.

COMENTEM E PERGUNTEM QUE VOU AMAR RESPONDER...

ATÉ O PRÓXIMO POST...

BEIJINOS...

quarta-feira, agosto 08, 2012

TAG: IRMÃS

OLÁ, HOJE VIM RESPONDER UMA TAG QUE EU VI E RESOLVI FAZER TAMBÉM E APROVEITEI QUE A MINHA IRMÃ ESTAVA NA MINHA CASA JUNTEI O ÚTIL AO AGRADÁVEL...
A MINHA IRMÃ SE CHAMA LIDIA FALEI COM ELA SOBRE A TAG E ELA SE PRONTIFICOU EM RESPONDER-LA FICOU BEM ENGRAÇADA, MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA VAMOS A TAG...

ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO
SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO DE VÍDEO DEIXE 
AQUI EM BAIXO NOS COMENTÁRIOS...

ATÉ O PRÓXIMO POST...
BEIJINHOS...

terça-feira, agosto 07, 2012

COMPRINHAS DOS MESES DE JUNHO E JULHO





OLÁ PESSOAS ENTÃO VIM MOSTRAR PRA VCS AS MINHAS COMPRINHAS DOS MESES DE JUNHO E JULHO...
BEM EU FIZ UM VIDEO MAIS ESQUECI DE MOSTRAR MUITAS COISAS ENTÃO VOU MOSTRA O RESTANTE EM POTOS...


                    O VÍDEO:
       


E AS FOTOS: AINDA NÃO TIREI AS FOTOS MAIS ASSIM QUE EU TIRAR EU COLOCO AQUI

BEIJINHOS...

segunda-feira, agosto 06, 2012

RECEITA DE PÃO DE QUEIJO FÁCIL

Olá, Hoje está fiozinho aqui no interior do RJ, só dá vontade de ficar de baixo do cobertor... ai como estava sem fazer nada kkkk resolvi fazer pão de queijo... #todasgrita e resolvi mostrar pra vcs como eu faço já há um ano esse mesmo pão de queijo... sempre que faço as pessoas deliram #fato querem sempre a minha receita então resolvi compartilhar-la com vcs...
Então ...



Ingredientes:
1 medida de polvilho doce
1 meda de queijo parmesão ralado
1 cx de creme de leite
   (Obs: a medida é 1 copo de vidro requeijão)


Modo de preparo:
Em uma Tigela, Bacia ou Repinte como queira, coloque o Queijo parmesão e o Polvilho doce e misture-os  muito bem, depois ponha metade da caixinha de creme de leite e misture bem, depois coloque o restante da caixinha e misture até que vire uma massa consistente. Pronto Vualá... está pronto. Agora é só fazer as bolinhas do tamanho que preferir e levar ao forno pré-aquecido na temperatura alta. O ponto de tirar os pães de queijo do forno é quando está levemente dorado.
  (Obs: para que o pão fique com um sabor de dos que agente compra tem que usar um bom queijo parmesão e um bom creme de leite senão fizer isso o sabor pode variar um pouco).

Bem gente vamos cozinhar ???  
E bem fácil de fazer...
Depois me conta como foi pois vou adorar saber como foi quantos elogios vc recebeu etc...

Até o próximo post...
Beijinhos...

quinta-feira, julho 12, 2012

BATE PAPO...

Olá gente eu estava sumida por aqui é porque eu estava fazendo um novo blog que é do grupo do qual eu pertenço e trabalho... então estava um pouco difícil pra mim mais aos poucos vou me adaptando pois vai ser eu que vou escrever e postar os videos...
Pra mim vai ser jornada dupla... mais eu não quero ficar sem postar no meu blog pessoal que eu amo...
Gente tenho novidades pra contar pra vcs estou fazendo um curso de custura que vai fazer 2 meses e o curso é 1 vez na semana... Ele é mais "prática" do que "teoria".... #Fato... Mas estou amando o curso é tão bom que em 2 semanas fiz um vestido lindo que vou usar na festa da minha sobrinha Flaviana... que assim que eu tirar uma foto eu posto aqui...

O QUE ACHARAM ???

Gostaria muito de sugestões de postagem pois simplesmente estou sem idéias..deem suas sugestões e dicas vou amar responder-las... 

sexta-feira, julho 06, 2012

FAVORITOS DO MÊS DE JUNHO 2012

Olá vim postar o vídeo de favoritos do mês
espero que gostem...



Até o próximo post...
Beijinhos...

DEMAQUILANTE CASEIRO


Olá, Hoje vim fazer uma resenha de um demaquilante caseiroPois bem eu estava lendo uma postagem no no blog da Sandra Harumi   muito tempo há traz sobre esse demaquilante que ela tinha visto no video da A Michelle Phan gostei da novidade e fui assistir o vídeo que ensinava direitinho passo a passo sem contar que ela disse que alem de remover a maquiagem ela hidratava ai eu não resisti e fiz o meu e confesso que não vivo + sem ele Ingredientes que usei:
  1. Um recipiente para colocar seu demaquilante caseiro.
  2. Água de Aloe vera ou Água mineral
  3. Azeite extra virgem
Bom para fazer é bem fácil de se preparar coloque uma mesma quantidade de Água e Azeite no recipiente tampe o mesmo e mexa até ele se misturar por completo, Depois eles se separam como qualquer demaquilante bifásico, coloque em um algodão e leve ao rosto e removera a sua maquiagem até mesmo a prova d'água isso eu garanto. 

As fotos acompanham o passo a passo:




Obs: O Azeite tem que ser extra virgem (sem olho de soja ou qualquer outro olho), e a Água deve ser Água de Aloe Vera mais se não encontrar como eu ela  ensina que Água Mineral também tem quase todos os mesmos os mesmos nutrientes mais ela deixa bem claro que tem que ser Água Mineral e não água de torneira...


Eu fiz esse demaquilante já tem uns 7 meses e só agora eu vim fazer essa resenha pois deu super certo e ele dura muito e não estraga; Eu uso ele para remover minha maquiagem a prova d'água e retira tudo mesmo #Fato... Não tem contra indicações...Recomendadíssimo...


Se quiser assistir ao vídeo da Guru americana vou deixar o link abixo: www.youtube.com/watch?v=bMSKRpiUZWE&feature=youtu.be


Espero que tenham gostado da resenhaComente e deixe sua opinião eu vou amar ler e responder...


Até o próximo post...


Beijinhos...

quarta-feira, julho 04, 2012

Esmalte Cremoso KOLT 27 Discreta

Esmalte da Semana


Olá, hoje vim falar de um esmalte que comprei por pura compunção quem acompanha meu blog sabe pois o meu ultimo post foi sobre isso mais voltando ao assunto, eu amei esse esmalte ...
todos os esmaltes que eu compro eu gosto de ler a composição... e nunca entendi direito... #fato...
ai ao ler a embalagem de traz do esmalte estava em destaque uma pequena frase em vermelho "SEM TOLUENO" ai fui saber o que era isso né como a pessoa não é curiosa... descobri que uma química que dá aquele cheiro forte no esmalte ele é usado até na quela famosa cola "COLA DE SAPATEIRO" pois é ai como ainda não tinha aberto o esmalte fui cheirar o esmalte #abafa... mais fiz ... cheirei o danado do esmalte e de fato ele não tem aquele cheiro fortes de esmalte... foi o que mais amei ele sem contar que ele tem Nano Tecnologia e Vitamina D-Pantol e Queratina...
Gente esse esmalte não descascou fiquei com ele uma semana e só tirei ele para colocar outo esmalte...
A cobertura dele é leve com uma camada ele fica uma cor bem levinha e minha irmã usa com uma só camada e fica lindo...
Mais eu uso com duas camadas que fica mais escuro e é assim que eu uso e gosto...
A já ia me esquecendo de falar que ele tem uma secagem muito mais muito rápida... mesmo...
#recomendadíssimo;)


Então vamos as fotos:
COM FLASH

DE LONGE SEM FLASH

DE PERTO SEM FLASH



























































E PARA COMPLETAR FIZ UM VÍDEO MOSTRANDO O ESMALTE:






ESPERO QUE TENHA GOSTADO...


COMENTE VOU AMAR RESPONDER...


ATÉ O PRÓXIMO POST...


BEIJINHOSSSS....

terça-feira, junho 26, 2012

Delírios de Consumo Parte 1 (DESABAFO)

Olá, hoje vim desabafar este mês eu comprei muito esmalte, mais do que eu preciso pois já tenho tantos que as vezes nem uso e outros que estão aida intaquitos e eu passando perto de uma farmácia vi a Tal cesta cheia de esmaltes ai pensei olhar não faz mal... E fui só olhar.. e vi que tinha novos esmalte da nova coleção ai eu não resisti comprei 5 esmaltes que necessariamente não precisava #Fato.. quando eu cheguei em casa fiquei um pouco triste com migo mesma pois eu não precisava mesmo... Ai... Na outra semana eu fui com minha irmã comprar umas coisinhas para o frio que está chegando... Lembrei que tinha que comprar a cola para unhas postiças, Lá entro eu numa loja que só vende produtos de beleza ai quando eu tava indo para o caixa uma "moça" funcionária da loja nos Para  minha irmã e eu e começa a falar sobre uma nova marca de esmaltes que chegou lá na loja... e não satisfeita nos levou até o estande que só tinha os esmaltes da Tal marca ai pessoas eu fui a loucuras queria levar todos não só pelas cores mais sim pela embalagem que era fofinha... Mais graças a Deus minha irmã estava comigo e me ajudou a me controlar... #fato... Nessa lojinha eu comprei 6 esmaltes... no total deu 11 esmaltes e eu sei que tão sedo não vou usar tudo isso... Ai lembrei de um filme que é bem o que eu passei esse mês... Que foi o Filme: "Delírios de Consumo de Becky Bloom" Bem foi isso gente o que passei Ai resolvi desabafar... estava me sentido agoniada, angustiada com isso.Tenho e Vou  pensar e falar em voz alta: "EU PRECISO DISSO? POR QUE EU QUERO ISSO? MORREREI SEM ISSO? POSSO VIVER SEM ISSO?"Só assim vou me controlar mais...Gente esse foi o meu desabafo, contem nos comentários abaixo qual foi o seu delírio de consumo que vou Amar Conhecer a sua História...Vou deixar as fotos do meu Delírio de Consumo abaixo...




























ATÉ O PRÓXIMO POST...


BEIJINHOS...
















segunda-feira, junho 25, 2012

Hidratação Imediata (Instantânea)

Olá, vim mostrar algo(experiência) que fiz e deu super certo, misturei dois cremes de massagem e um óleo e gente o meu cabelo esta muito bonito com um brilho fora de série...


Bem vamos lá meu cabelo estava um pouco sem vida sei lá... é que eu passo quase que diariamente  o secador no cabelo, ai ele estava tipo assim, sem vida, sem aquele balanço e brilho, então tinha quero dizer tenho em casa duas mascaras de hidratação muito diferente uma da outra que tem ações diferentes ai pensei e fiz, misturei as duas juntas mas o óleo e o meu cabelo esta muito macio, brilhoso, e quando toca 
no cabelo vc sente ele realmente que está hidratado.


Então vou passar a receitinha que inventei:


1º passo: lavei o cabelo 
2º passo: enxugar o cabelo deixar eles úmido e não enxarcado
3º passo: em uma cuba (pote) coloque 1 de sopa de cada masca e um pouco de óleo (misture bem)
4º passo: aplique em todo o cabelo mecha por mecha depois enluve quero dizer massageie o cabelo vigorosamente...
5º passo: coloque uma touca (especifica para hidratação) esperar 20 minutos 
6º passo: lave o cabelo com agua morna retirando o excesso de creme sem tirar todo creme  agora lave com agua gelada para retira o retante de creme que ficou...


Pronto seu cabelo vai ficar lindo e muito mai brilhoso e hidratado 


Não tirei as fotos do cabelo pois eu fiz a hidratação hoje Domingo e deixei secar naturalmente, amanhã farei a escova no meu cabelo ai posto as fotos de como ficaram... Abaixo está a foto de como ficou o meu cabelo ele está "muito brilhoso"... Confiram...

Abaixo eta a foto dos produtos que usei :

































Qualquer duvida dixe um comentário abaixo que eu prontamente responderei...


Espero que tenham gostado....


Até o próximo post


Beijinhossss.....

sábado, junho 16, 2012

Resenha: Corretivo P&W #4

Então Gente, vim falar um pouco sobre um corretivo que simples mente me conquistou, à história começa assim, meu corretivo amarelo estava acabando e fiquei um pouco preocupada e como onde moro Interior do Rio não tem o corretivo que eu usava mais eu tive que procurar por aqui pois como eu disse acima meu corretivo estava acabando, então eu vi um corretivo numa lojinha e não dei muito por ele pois foi bem baratinho no valor de  R$ 5,00, ai quando testei ele, nossa, tive uma surpresa, ele é o melhor corretivo que eu já tinha visto #Sério #Fiqueiloka, gente ele é de alta cobertura e não deixa marcado com aquela aparência de que está de corretivo... ai eu pensei será que tem resenha desse corretivo?, fui pesquisar pra ver se tinha, só achei uma e mesmo #tipoassim não era bem uma resenha do corretivo pois era uma post com o titulo "Maquiagem de transformista: como um homem vira mulher" pois é mais é de ficar impressionada com o que o corretivo fez no rosto do rapaz o link é esse: http://sweetestpersonblog.com/2011/10/05/maquiagem-de-transformista-como-um-homem-vira-mulher/ 

Então gente a foto do corretivo é essa:Ele é o corretivo  P&W nº4,

A cor é Amarelo, a textura dele é cremosa e a fixação é muito boa e é de longa duração... 

Gente eu já vi resenhas de corretivos famosinhos que são #Muito, muito mais caros e não cobrem tanto quanto ele, impressionante que uma marca barato seja tão boa...

#Recomendadíssimo 

Espero que tenham gostado...

Deixe um comentário avaliando...

Beijinhos...

quinta-feira, maio 10, 2012

Tendência BOYISH

Olá, meninas hoje o post é direcionado a vocês pois uma tendência tem tomado conta das ruas, sem contar que é bem confortável, bem eu quando era bem mais nova eu usava roupas parecidas, não querendo dizer que estou velha pois tenho apenas 25 anos... voltando ao assunto, bem essa moda ou tendência como queira, é bem confortável mesmo... e o nome dessa Tendência é BOYISH  que nada mais nada menos que são roupas Femininas com um toque masculino... achei em uma revista da Renner as fotos que melhor definem essa tendência... procurei algumas fotos na net de famosas usando Boyish e ai estão... espero que gostem... 




É isso meninas espero que tenham gostado...

Até o próximo post...

Beijinhossss...






sexta-feira, abril 06, 2012

Olá, meu esmalte da semana é o da QTOCK na cor Talita, essa cor é um rosa que puxa pro vermelho, essa marca eu não conhecia mais comprei alguns esmaltes dessa marca para testar e não me arrependi pois os esmalte dessa marca são muito bons e não descascam e a durabilidade dele é incrível sem contar que o preço e muito bom custa 1,30 R$ (um real e trinta centavos),  as fotos estão um pouco escuras pois tirei do meu celular...mais dá pra ver direitinho a cor...



Espero que gostem...
Até o próximo post...
Beijos...