segunda-feira, julho 25, 2011

FILMES QUE MAIS GOSTO - FILME DA SEMANA

Oi, pessoal essa semana fiquei um pouco relutante de falar sobre esse assunto + resolvi falar sobre filmes que AMO, GOSTO, APRECIO E ODEIO.
Bem eu fiquei relutante pois não queria expor uma coisa muito pessoal como " Sou Cine Fola " (sou apaixonada por filme em geral), agora que assumi vou dizer que a cada filme que entra em cartaz eu fico louca ... tenho que assistir... Só não sou muito fã de filme brasileiro pois tem pouco conteúdo ... e quase todos os filmes metade dos diálogos é só Palavrão ( Palavras Chulas, de Baixo Escalão) ...

Hoje vou falar de um filme de ROMANCE que eu adoro esse filme é um pouco antigo mais é lindo de vez enquanto assisto ... a história é linda... O Filme é ORGULHO E PRECONCEITO


ESTE É O FILME  COM FOTOS DE UMA DAS CENAS ASSISTAM VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER....
SINOPSE DO FILME:  Em Orgulho e Preconceito Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.


E SE VC PREFERE LER ESSE LIVRO É ENVOLVENTE

ATÉ O PRÓXIMO POST!!!!!!!!!
BEIJOS E ABRAÇOS!!!!!!!! OXOXOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário