sexta-feira, abril 29, 2011

No dia 28 de abril foi a festividade  do grupo de irmãs o qual eu pertenço, foi Muito Bom...
Tivemos muuuuitos visitantes eu como sou Recepcionista fiquei exausta sem contar que eu fazia parte do vocal do conjunto...  Ralei muito... Ufaaa!
O cantor convidado Foi o Tuca Nascimento, Ele canta muuuito...
Aqui estão as fotos com o Cantor Tuca Nascimento e na próxima postagem eu colocarei outras fotos e os videos que o grupo a qual eu pertenço Cantou, adianto que está lindooooo...      

             Essa e a Minha Irmã Lidia e a Grasielly

               Esta é Minha Irmã com Cantor Tuca Nascimento


         Eu( Já Exausta) Com o Cantor Tuca Nascimento


  Minha Amiga Aline Com o Cantor Tuca Nascimento
Até o próximo post !!!!
Bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário